Insatisfação ou Arrependimentos

O comprador tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou pelo telefone da loja ou também via WhatsApp. Deve ser informado o Nome do comprador, CPF, Número do Pedido e produto pelo qual deseja a troca ou devolução.

Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer ser reembolsado no valor da sua compra.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

 

Defeito de Fabricação

O comprador tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou pelo telefone da loja ou também via WhatsApp. Deve ser informado o Nome do comprador, CPFNúmero do Pedido e produto pelo qual deseja a troca ou devolução

Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para reposição, a nossa loja faz a devolução do valor integral ao comprador.

 

Violação da Embalagem


Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone ou WhatsApp. Deve ser informado o Nome do comprador, CPF e Número do Pedido.